Oficina do Gif

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bom, como a Mônica já se apresentou a todos vocês, agora está na minha vez, e quero que vocês saibam um pouco sobre mim!

Meu nome é Leonardo Fernandes dos Santos, mais conhecido como Léo Fernandes, criado no Rio de Janeiro, até o momento, eu estou solteiro, trabalho como professor particular de Matemática, amo estudar essa matéria...a cada dia que eu a estudo, eu me apaixono mais! Pretendo me formar em Engenharia Eletrônica, e se for da vontade de Deus, que eu tenha uma carreira próspera como engenheiro eletrônico.
Sou membro da Igreja Batista Manancial de Campo Grande-RJ, assim como a Mônica, sou ministro de louvor com o violão, participo da mesma banda que a Mônica (a banda não acabou e não vai acabar em nome de Jesus), amo música, gosto de jogar futebol, amo ir ao cinema,  gosto de ler, gosto de festas, sou bem calmo (Mônica que diga! kkk), tranquilo até de mais de vez em sempre (rsrs)...
Em breve, postarei o meu testemunho de vida, mas uma coisa eu posso dizer, DEUS É MARAVILHOSO POR QUE ELE ME RESGATOU!
Amo pregar a palavra de Deus, algumas vezes, vocês verão pregações que o Espírito Santo de Deus me deu aqui no blog (assim como a da bênção e a maldição). Que através de mim, através das minhas palavras, eu possa alcançar e ganhar muitas vidas para o Reino de Deus! Cada dia que passa eu fico mais apaixonado por esse meu Jesus!! É simplesmente isso... o que eu falei, é bem pouco de mim.
Que Deus possa estar abençoando a sua vida através desse blog, que surgiu primeiramente do coração de Deus, e depois, no meu coração e no coração da Mônica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário