Oficina do Gif

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Agora eu quero que vocês conheçam um pouco mais sobre mim e o Léo,os redatores do blog!
Então,eu vou falar de mim,depois ele fala dele! rs'
Meu nome é Mônica Nascimento,tenho 19 anos,sou solteira,sou técnica de enfermagem,sou apaixonada pela área da saúde,pretendo cursar Fisioterapia ano que vem e daqui alguns anos, cursar Medicina,para ser Pediatra e Legista!Sou membro da Igreja Batista Manancial,em Campo Grande-RJ.Canto,danço,toco teclado,aaaaamo música,faço parte da CIA de Artes Proféticas Manancial(teatro),tenho ou tinha uma banda(rs'),gosto de ler,gosto de festas,mas sou muito tranquila,na minha,não costumo sair,nada assim!
Sou ministra de louvor e é assim,que pretendo chegar aos corações das pessoas: ministrando louvores e adorando ao Rei dos reis e Senhor dos senhores!Basicamente é isso,gente!Com o tempo,vocês vão conhecendo um pouco mais de mim!Aaaah...AMO animais!Principalmente cachorros e pandas!
                                                                    *---------------*
   It's Me,peoples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário