Oficina do Gif

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Programações do Blog

Iniciaremos no blog, algumas programações, e explicaremos cada uma delas!

  • Eu Sou Mais Que Servo: será um programa, onde você, que é evangélico, fará uma gravação de vídeo e nos enviará, respondendo as seguintes perguntas:
    -Como é Ser Cristão?
    -O que Jesus Cristo representa para você?
    -Por que você é Cristão?
    -O que te diferencia do mundo, sendo Cristão?
    -Como você se sente sendo Cristão?
    E no final, você vai falar a frase: "Eu Sou Mais Que Servo"
  • Pregações Escritas: nesse programa, a equipe "Uma Ajuda do Alto" irá postar pregações escritas, pra você que quer imprimir pra ler, ou não tem como assistir o vídeo no seu computador, poder receber a Palavra que Deus tem pra te falar. Teremos também a colaboração da Prª Ellen Leão para nos auxiliar nas pregações escritas. (As reflexões escritas, também entrarão nesse programa)
  • Vídeos de Pregações: nesse programa, postaremos vídeos de pregações, feitas pela equipe "Uma Ajuda do Alto", pregações que podemos encontrar no youtube, de pastores, como o Pr. Lucinho Barreto.
  • "Câmera... Pregação... Ação!": nesse programa, você que nos acompanha, poderá nos enviar um vídeo, de uma pregação, ou até mesmo de uma reflexão sobre a Palavra de Deus. Ao nos enviar o vídeo, você precisará nos enviar seu nome, estado e idade.
  • Momento de Reflexão: nesse programa, a equipe "Uma Ajuda do Alto", estará postando versículos bíblicos, para que você possa refletir um pouco, sobre a palavra de Deus.
  • Perguntas e Respostas: nesse programa, você que tem dúvidas, sobre qualquer coisa, nos enviará suas perguntas, que a equipe "Uma Ajuda do Alto" irá te responder.
    Ex.: -É proibido fazer tatuagem?
  • "Nós damos a dica e Deus te edifica": nesse programa, todo dia, postaremos uma dica, pra que você entre com o propósito de oração e tente ao máximo seguir essa dica.
  • Louvor do Dia: será o momento do dia, em que postaremos um louvor, para que você possa estar escutando, e recebendo o que Deus tem pra te falar através da canção escolhida no dia.
FIQUE A VONTADE PARA NOS ENVIAR SUAS DÚVIDA E CRÍTICAS AO NOSSO BLOG, POIS ATÉ AS SUAS CRÍTICAS, IRÃO NOS AJUDAR A MELHORAR O BLOG, E TE DEIXAR CADA VEZ MAIS PERTO DE DEUS.
Que A Paz do Senhor esteja com você.

Equipe Uma Ajuda do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário